sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pastores Evangélicos Morrem Cantando Hino De Louvor à Deus

Postado em 01/04/2010 às 12:34 por Sinistro - Visto 34916 vezes - aprovado por Sinistro - Enviar por E-mail
Os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão da Igreja Assembléia de Deus Morreram num acidente envolvendo 7 veículos no trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica-ES.
Eles iam participar de uma convenção na cidade de SERRA-ES, quando houve um congestionamento e os carros começaram à parar na via.
Os veículos que vinham logo atrás não conseguiram parar e bateram na traseira dos carros que estavam na frente. Um caminhão que estava em alta velocidade não conseguiu frear e acabou esmagando o veículo que os pastores estavam.
As testemunhas que estavam dentro de um dos carros contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, ainda com vida e presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã:
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Minh’alma cantará a ti Senhor!
E em Betel alçará padrão de
Amor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei
Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei, meu Rei,
Meu Deus de ti!
Aos poucos suas vozes foram silenciando-se para sempre e morreram cantando hinos da harpa.
As lagrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porem jamais viram alguem morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão .

Um comentário:

  1. Deve-se sempre estar preparado, quando Deus chamar, é a hora!
    Enquanto isso, vamos plantar a semente!

    ResponderExcluir