segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ministração - Culto dos Jovens e Adolecentes



imagem de Fabricio
Ministração realizada no dia 23/05/2009
Por evangelista: Fabricio Rodrigues – líder de adolescentes
 O verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo

Querido, talvez aquilo que Deus colocou em meu coração nesta noite, não é o que você quer ouvir, mas tenha a certeza é aquilo que precisa ouvir ...
O Evangelho de Jesus Cristo é mais! é mais do que você imagina, talvez mais do que você tenha vivido até hoje. Na igreja moderna acreditamos que fazer com que alguem aceite a Jesus Cristo como seu salvador é fazer algumas perguntas e fazer com que a pessoa repita uma oração com você, não quero dizer que este ato esta errado, mas eu quero te dizer que aceitar a Cristo é muito mais que isso!!!; vc acha mesmo que alguem pode ser salvo por balbucear algumas palavras, que muitas vezes nem sabe o que esta dizendo, você acha mesmo que ao repetir algumas palavras você esta ACEITANDO A JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR... eu não acredito nisso, em João 1. 13 diz que aquele que aceitar Jesus como seu salvador é feito filho de Deus, VOCÊ ACREDITA QUE JOÃO ESTAVA FALANDO DE REPETIR AS PALAVRAS QUE UM PASTOR FALA NO MICROFONE? É só isso então que você entende por aceitar a a Jesus Cristo? No evangelho de Marcos diz que vc tem que recebe-lo tambem , mas recebe-lo então é este ritual de repetir palavras? Posso te assegurar que não, definitivamente não!, para aceitar a Cristo é necessario mais que isso, muito mais, é necessario arrependimento, fé e conversão!!! as evidências de que você aceitou a Cristo é o arrependimento e a fé é a mudança de direção; e arrependimento não é remorço, alguns pisicopatas ficam triste após executar suas vitimas, sentem remorço, mas isso não as impede de faze-lo novamente, arrependimento é mudança de direção é a própria conversão e o evangelho de Jesus Cristo, traz em você esta transformação, ele transforma seu carater, como você pode dizer que aceita a Jesus e vive da mesma maneira, não se engane, o Cristianismo nunca será amigo deste mundo; aceitar a Cristo exige mudança, exige o abandono de alguns habitos, não é por palavras que aceito a Jesus mas sim por atitudes, e não é o seu choro, ou o seu intelecto, a sua vinda a igreja, que caracteriza o “aceitar a Jesus” mas sim sua atitude, todos os dias e em todos os lugares que você estiver, é aí que você mostra que aceito Jesus como seu Senhor!; se minha esposa fala que me ama e que me aceita como seu marido, se ela me fala isso repetindo as palavras de um Pastor ou de um juiz e ao sair da igreja ou de um cartório, ela continua com a mesma vida de solteira, me trai, não se importa com o que penso das atitudes dela, nem se quer falar comigo, acha mesmo que ela me aceitou como seu marido? Qual o valor das palavras dela, se suas ações são contrarias ao que ela diz? Repetir algumas palavras e vir a igreja nos fins de semanas isto em nada assegura que você aceitou a Jesus, Aceitar a Jesus não é um ritual, é muito mais que isso...
Caros amigos eu faço um alerta, o inferno esta cheio de vidas que levaram o evangelho como um simples ritual!!!, e acredite o nosso Deus é bom e amoroso mas tambem é justo... e não pense vc que Deus manda no céu e o diabo mando no inferno... eu acredito que o inferno esta no comando de Deus, é a própria ira e a justiça de Deus sendo praticada intenssamente... e se algo que eu temo e sofrer a ira e a justiça de Deus, Amados acreditem não somos capazes de compreender o quanto o inferno trará de dor; e hoje é como se Jesus com uma mão fizesse sinal pedindo para Deus segurar sua ira e com a outra mão ele te convidasse para viver este evangelho, mas havera um dia que suas duas mãos estarão abaixadas, e você podera sofrer a ira e a justiça intenssa de Deus.
Meu coração se entristece, porque sei que alguns aqui, se quer vão dar ouvido a esta mensagem, e um dia entrarão, pelas portas orrendas do inferno, sentirão um calor jamais sentido, não haverá mais conforto, não haverá mais alegria, só dor muita dor e sofrimento, em meu coração sinto a angustia, porque lá só haverá choro, triteza, remorço, ódio, e não haverá mais volta!!!
Feche seus olhos agora, e pense em um amigo, pai, irmão, irmão que não conhece Jesus, sabe querido neste exato momento pode ser o fim da linha para ele, pense que a qualquer momento ele pode vir a óbito, e conhecer a ira e a justiça do temível e grande Deus, pense na dor que ele vai sentir, pense no desespero, pense no terror, na angustia, você acha mesmo que não vale a pena passa por cima de tudo, seu orgulho, sua autoestima, das suas diferenças para que ele não sofra pela eternidade?
Quem aceita a Jesus, tem a missão de fazer o possivel o impossivel, para disseminar essa boa nova, tem o dever de sentir pelas almas perdidas, tem o dever de quando ver uma materia na tribuna onde vê um jovem estirado no chão com sua vida ceifada, sentir um profundo pezar e se esforçar para mudar a história daqueles que estão a sua volta, porque nada pode ser pior que o inferno, e quem aceitou a Jesus Crê nisto e em amor faz de tudo para que seu próxima mude-se desta rota de colizão; isto sim é aceitar a Jesus!

 
Aceitar a Jesus, gera transformação de carater, no dia a dia, aquele pecado que você amava cometer, a obra de Deus em sua vida tem o feito odiar... você não peca sabendo que Deus vai te perdoar, mas não peca porque odeia este pecado, o evangelho de Jesus traz trasformação... e o Espirito de Deus te convida a viver este evangelho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário