terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONHECER A VERDADE,ELA LIBERTARÁ

                                 A VERDADE

Verdade é o dizer do que se senti,sem medo do que se vai ouvir.
Seja doído ou doce as palavras;acima de tudo tem que ser pura e sincera.

Quantos sufocam a verdade com mentiras,porque omitir as coisas é melhor que dizer o que é real e de fato.Sem saber que mentir ofende mais,do que a verdade clara e dolorida de uma realidade.

Não é melhor mentir para não ferir.E sim dizer a verdade sempre mesmo que magoe.Porque a dor da verdade é passageira e não deixa cicatrizes.A mentira adia a dor de uma eterna ferida aberta e sem remédio.

A mentira é um abismo sem fim,você começa e quando se der conta como um¨ buraco negro ¨você entra e leva consigo todos ao seu redor para algo sem saída e sim somente com a entrada do infinito de dor.

¨Jesus disse:Eu sou o caminho,a verdade e a vida.Ninguém vai ao pai a não ser por mim.E também esta escrito:¨conhecereis a verdade e ela vos libertara. ¨

Por isso eu digo:Seja fiel,puro e verdadeiro,porém vá até o fim.
Costuma-se dizer que a verdade é dura de se ouvir! E a mentira é o atalho da vergonha,indiguinidade e falta de caracter,tem o poder de matar,destruir,roubar a vida de alguém.

Mais a verdade é digna mesmo quando faz lágrimas rolarem,mais da chance do recomeço e de uma nova vida de paz, sensatez,amor,compaixão e felicidade.

                                           ESSA É A VERDADE,VIVA A VERDADE
                                           RESPIRE VERDADE,SEJA UMA VERDADE
                                           DEUS É A NOSSA VERDADE,QUE AMA A
                                                                      VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário